quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Espertinho

Quando o presidente do Corinthians Andrés Sanches reclama que 'Contra o Fluminense nunca tem erro' quer pressionar a arbitragem.

Tira assim o peso da ridícula infração, depois erradamente compensada, marcada para seu time no jogo contra o Atlético Paranaense na noite anterior.

Considero a arbitragem ruim para todos, mas existe certo favorecimento aos grandes clubes que não pode ser precisado se direto pois não há provas. Via de regra, a péssima formação e desamparo dos juízes leva as camisas pesarem em seus julgamentos.

O alvinegro é o líder em pênaltis assinalados a favor do campeonato nacional. Tomara que o "chororô" de seu mandatário não gere outros presentes, agora em campo, por sua proximidade a Ricardo Teixeira. Horcades, presidente do Fluminense, perdeu o Maracanã por ser inimigo da CBF.

2 comentários:

  1. com o apoio da CBF, fica até estranho ver o Sanches reclamar

    ResponderExcluir
  2. cara, mas o fluminense tá fazendo muita tempestade em copo dagua por causa do maracanã. Todo mundo sabia que o maracanã deveria estar fechado desde julho. O Fla e o Flu fingiam que não sabiam e se aproveitavam. De tanta petulância nem procuraram outra possibilidade e o flu só fechou contrato com o bota essa semana. Isso pra mim é mais falta de planejamento e crença no jeitinho brasileiro do que problema político com o ricardo teixeira.

    ResponderExcluir